domingo, 8 de março de 2009

Calça Jeans

O modelo reto tem o joelho e a boca na mesma largura em uma lavagem mais escura é o modelo clássico de calça jeans. Fica bem à noite, porque aceita acessórios com brilho e pode ser usada com salto alto e uma blusa de tecido mais fino, como seda ou shantung.





Os jeans rasgados são um capítulo à parte. São modernos e jovens e ficam melhor em situações esportivas para o dia a dia, estiveram presentes nos últimos desfiles e fazem parte do cotidiano de celebridades e da moda de rua.



O joelho ajustado e a boca levemente ampla também está em alta, fica bem com blusas mais ajustadas e sapatos de salto que devem aparecer, senão fica parecendo que você está andando de rodinhas




A modelagem mais justa (Skinny) tem a boca menor que o joelho e pode ter a cintura mais alta ou baixa, use sob vestidos ou túnicas, elas ficam melhor em silhuetas esguias e pernas finas.


Neste inverno surge com força uma nova modelagem : A calça cenoura, isso mesmo, ela é mais larga nos quadris e vai se ajustando nos joelhos. Só use se você tiver muito estilo.



E para finalizar dê a sua calça jeans um toque bem moderno: dobre as barras. Esse visual fica muito bem em calças com modelagens mais amplas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário