segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Moda Reciclada


O MorumbiShopping lança o projeto Moda Reciclada. A iniciativa possui três etapas e conta, além da participação do shopping, com o envolvimento do estilista Alexandre Herchcovitch e da ONG Florescer, de Paraisópolis.

A arrecadação de roupas usadas é o início do projeto. Um balcão será instalado no piso térreo do shopping para receber as doações, que acontecem de hoje até o final da ação, em outubro. Tudo o que for recebido pelo shopping será repassado para a ONG Florescer.
A segunda etapa do projeto vai do dia 13 até 22 de setembro. Alexandre Herchcovitch e equipe escolherão 20 peças doadas que passarão por uma releitura. Este trabalho será realizado pelas costureiras da ONG Florescer, sob a supervisão do estilista, em um ateliê de vidro que será montado no Atrium do shopping.
A última etapa do Moda Reciclada acontece a partir de 23 de setembro. O ateliê de vidro no Atrium do shopping sede espaço para a uma exposição das novas criações aberta ao público que vai até o dia 03 de outubro.

Então é isso, uma excelente oportunidade para fazer uma limpa no armário e abrir (muito) espaço para as peças novas da próxima estação!!

4 comentários:

  1. Seja bem vinda fofa!
    Tb estou te seguindo.
    Parabéns !
    Seu blog é mara,viu...
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do meu blog... E muito obrigada pro se tornar uma seguidora.
    Seja muito bem vinda.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Grata pela visita! Gostei do post, que ótima iniciativa essa da moda reciclada! Bpoa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, obrigado pela visita. Vim retribuir, e tenho que lhe dizer, adorei o seu blog. Aquele post da Constanza então nem se fala. bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir