quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sustentabilidade

“Eu acredito que possa haver uma revolução ética na moda. Muitas peças são descartadas no fim de cada estação, quando ainda poderiam ser usadas por muitos anos”. Assim o designer inglês Gary Harvey explica sua proposta. Ele cria peças feitas a partir de calças, camisas e casacos usados. Além de usar materiais inusitados como jornal, plástico e embalagens, aproveitando ao máximo cada item.



Vestido longo - Jeans




Vestido - Folhas de Jornal




Vestido - Camisas Havaianas


5 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vou ser habitué.. eheheh
    Acho que ainda nos daríamos muito bem, se estivessemos próximas seriamos boas amigas ainda, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda..

    Tava dando uma olhadinha no seu blog e nossaaa..parabéns..ele é ótimo...
    mto boas informações e imagens...

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!!! Adorei as fotos, seu blog tá show!

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou estudando de moda e amei seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Namastê Fernanda e seja muito bem vinda!
    É imenso o prazer de receber uma estela no meu blog e fazer parte do teu com muito gosto e admiração. Conheci teu blog numa pesquisa que fazia sobre vestidos então vi o de papel (jornal) e fiquei maravilhada. Faço facul de Moda e esta semana estamos fazendo uma exposição de vestidos de papel criados e inspirados por nós do 1º período. Ficaram lindos, ainda vou postar no borboleta fashion. Quero agradecer pelo estímulo que recebi por encontrar aqui muitas dicas e sugestões para execução do mesmo. Estou apaixonada por teu espaço e como aprendiz neste novo e encantador mundo que eu amo chamado MODA, aprendo também contigo. Abreijos de Borboleta.

    ResponderExcluir