quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Top 50 Vestidos e Sapatos






Você conhece o Design Museum? É o principal museu de design contemporâneo do mundo, fica em Londres e recentemente se juntou a editora Conran Octopus para lançar uma série de livros. São pesquisas tipo "Top 50", sabe? Eles serão lançados dia 05/10.
Os livros podem ser comprados na Amazon.com por U$ 13,60 (preço promocional de pré-venda). Desta série dois são os que mais atendem nosso interessse fashion.

50 Vestidos que Mudaram o Mundo traz uma coletânea de imagens e textos sobre vestidos que tiveram importância na história e no design. Estão lá ícones como Marilyn Monroe e seu clássico vestido de saia rodada além do croqui feito para o vestido de Lady Di.

Na edição sobre os sapatos, a história de alguns modelos e marcas é contada, assim como curiosidades e fatos interessantes. Textos sobre a história da galocha, a bota Frye de 1836, o ultramoderno Lacoste por Zaha Hadid e o simpático Crocs.

5 comentários:

  1. Muitissimo interessante, gosto de moda, apesar de ser bem básica, assim sómente com um pequeno detalhe já mudo o visual. bjs 1000 - fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernandaaa...
    td bem?
    vi seu recadinho em meu blog e logo postei as medidas que segui pra vc!
    da uma passadinha lá!
    beijinhus
    Ellen Inserilo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, vim retribuir sua visitinha e tb sou sua seguidora tá.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, que blog mais lindo alto astral , sou apaixonada por moda tbém, as x me acho meio perua outras x me acho conservadora demais , porém nunquinha deixo de usar meu pretinho basico, pois com um pouquinhoooooo acima do peso, só o pretinho salva!!! Sou sua seguidora, amei sua visita estarei sempre aqui, bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, obrigado por sua visita, gostei demais. bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir